Nome: --- [Edited By Sun : Retirado por motivos de privacidade]
Cidade: --- [Edited By Sun : Retirado por motivos de privacidade]
Nick: SunProj3cT
Jogo do Momento: PES 2010, Resident Evil 5, Assassin's Creed...
usar em jogos online.
--- [Editado por motivos de privacidade ~ By Sun ] ---
Nick : SunProj3cT
ONLINE foram parece aos 8 anos, no CS, mas havia ganho o computador aos 7 anos, bem próximo do meu aniversário, onde fiquei uns 2 meses jogando contra bots(meu aniversário é em outubro, em dezembro ganhei a internet de natal e comecei a jogar CS Online)
Me arrependo em partes e por outras não... Perdi parte da minha infância, mas acho que sempre fui muito maduro para a idade que aparentava, portanto, "carrinhos e bonecos max steel" já não me agradavam mais... foi ai que eu descobri uma nova diversão... o computador, não fosse por isso, hoje não teria um conhecimento amplo sobre diversas áreas (até porque o computador pra mim não era apenas para jogos) e também não teria conhecido à todos do CSi
Offline : PES 2010, Dragon Age: Origins, Call of Duty Modern Warfare 2, Mirror's Edge, GTA San Andreas
Online : Cabal, Lineage II, Counter Strike,
Puts, a maioria dos fatos engraçados que ocorriam eram no TS de diversas guilds que eu participava (sempre no Cabal), não me recordo de uma situação em específica no TS, mas me lembro do Closed Beta do cabal, na guild CabalCSi onde um Dummy de treinamento estava quase morrendo, foram aproximadamente uns 20 neguinhos correndo para matar, já que rezava a lenda que dropava itens fodáaaaasticos de Dummy, e geral no ts comemorando "ta morrendo, ta morrendo" bem no fim o drop acabou sendo uma coisa tosca que ninguem queria (não me recordo ao certo o que era, fala sério, CB do cabal, faz... muito tempo eauheahuaeea
É muito relativo o "level alto", joguei jogos em que o máximo de level era 80 e outros que era 300 (exemplo), mas creio que tenha sido o Cabal principalmente pelo fato de ser o servidor oficial (Lineage II por ser P2P nunca cheguei a jogar o servidor oficial, sou mão de vaca), atualmente estou 14x e joguei por muito tempo, mas venho jogando e parando, jogando e parando, jogo desde o closed beta mas fiquei no minimo uns 8 meses sem jogar, somando tudo deve ter dado 1 ano e meio... Consegui chegar ao 28x no wyd também, mas não considero isto alto... Ah, e no lineage em um servidor rate 5x cheguei ao 7X, mas por ser 5x considero o cabal como meu maior feito.
Tenho mais de 100gb em jogos, e atualmente estou revezando entre : PES 2010, Resident Evil 5, Assassin's Creed, GTA IV, Need for speed shift, Far Cry 2, Ninja Blade, Prototype e Dragon age... estou baixando mais e já zerei Call of duty modern warfare 2 e Mirror's edge... Tenho também cabal, age of mithology, day of defeat, cs, half life 2 deathmatch e gta san andreas, mas não costumo jogar. E atualmente estou baixando bioshock.
Com as principais empresas de MMO's no brasil sendo LevelUp! e Ongame? Quase nulas... Estou apostando minhas fichas na Gamemaxx, espero que faça um bom trabalho, mas minhas sinceras opiniões sobre MMORPG's são tipos de jogos que já não são mais como antigamente... Onde qualquer jogo que saia era inovação e dava certo... outras plataformas hoje em dia estão conquistando espaço....
CS - Prós : Melhor jogo de FPS que eu já joguei na vida, são anos e anos de diversão que nunca enjoam.
Contas : Infelizmente sou um cara que liga muito o gráfico do jogo, apesar de ser a melhor jogabilidade de todas, o gráfico deixa a desejar, já que é um jogo de 99 né... por esse motivo estou a um tempo sem jogar cs(e pelo fato de ter milhaers de jogos no meu pc)
Cabal - Prós : Não tenho nem o que falar de cabal, um jogo divertidissimo, a sua dificuldade não é exagerada, mas também não é facil... a jogabilidade é ótima e os gráficos também.
Contras : Apesar de eu ter certeza que isto não daria certo em cabal, sinto falta das sub-classes que encontrei em lineage(ultimo jogo que eu joguei antes de cabal), mas nada que atrapalhe o jogo, não encontrei nenhum outro contra
Lineage II - Prós : Sub-classes, dificuldade que da um gostinho de quero mais, gráficos excelentes, jogabilidade excelente, tudo excelente... mapa GIGANTE, não tenho nem o que comentar
Contras : Talvez o mesmo motivo que seja um pró também seja um contra : O mapa gigante... se você não conhecia anteriormente o mapa de lineage, dificilmente não se perderá pelo mundo... a extensão dele chega a ser uma coisa que atrapalha.
Day of defeat : Prós - Basicamente muito parecido com CS, os prós são os mesmos assim como os contras
Contras - Como citado, são os mesmos de CS, até por ser um jogo muito parecido
Half Life 2: Death Match : Prós - A jogabilidade é boa, os gráficos não são deprimentes, as diversas armas dão uma diversão maior, e suas diversas formas de jogo são excelentes, inclusive a minha preferida é o mapa sourcefort, onde você deve montar uma "ponte" e chegar até a base inimiga para fazer ponto... é complicado explicar
Contras - É um tanto surreal, perde a realidade que o CS vinha transmitindo, mas como eu não jogo-o querendo realidade, me divirto igualmente.
PES 2010 : Prós - Gráficos excelentes, jogabilidade excelente, dribles excelentes, Be the legend é um modo sem igual, master liga re-feita, não há o que reclamar, é um excelente simulador de futebol
Contras - As dificuldades não são nada fieis... a diferença do amador para o intermediário são... nulas, e a diferença do intermediario pro profissional é imensa, e do profissional para o estrela então.. absurdas...
Call of duty: Modern Warfare 2 : Prós - O que falar do jogo mais badalado de 2009, campeão estourado em vendas, com criticas favoraveis e notas sempre acima de 9 em qualquer site sobre jogos... De longe o melhor FPS da nova geração
Contras - O jogo é pequeno (não em espaço, mas a campanha em sí), o que te da uma raiva quando termina, mas claro, te da uma emoção também... juro que chorei quando vi o fim *-*.
Dragon Age Origins: - Prós - Melhor jogo de RPG Singleplayer aos moldes de Dungeon Siege, quer que eu diga mais algo? Eu acho que já deixei claro minha paixão por DA nos tópicos do CSi, mas digo novamente : Tudo influi na história, a jogabilidade é ótima, a história é ótima, os gráficos são perfeitos, tudo é otimo.
Contras - Certas limitações como GIGANTESCOS MORROS DE 30 CM não serem ultrapassaveis, e IMENSOS LAGOS COM PROFUNDIDADE DE 10 CM não serem pisáveis...
Mirror's Edge : Prós - O jogo mais inovador do século... fala sério, quem iria pensar em fazer um jogo de le parkour? Só a belíssima EA Dice mesmo
Contras - A história é meio sem sentido, voce passa 9 capítulos só para resgatar a sua irmã, e a verdadeira sinopse do jogo é esquecida : Levar mensagens de uma pessoa para outra...
GTA San Andreas : Pros - Sendo uma das maiores inovações feitas NA ÉPOCA, creio que não há muito mais o que falar, os gráficos atualmente deixam a desejar, mas nada que não seja aceitavel, já que... GTA é GTA...
Contras - Como citado anteriormente, os graficos para atualmente são ultrapassados... nada que atrapalhe
Well... fui professor de um RPG de forum, foi cansativo e como o jogo estava meio que em estado de decadência, não foi divertido... E quanto a TENTAR ser GM.... muito encômodo para sequer poder jogar... nunca quero ser.
Nunca se esqueça que um jogo é apenas um jogo... morreu para um boss quando ele tava quase no fim da vida e veio um outro FDP e deu KS em você? Não importa, é apenas um jogo, e principalmente, nunca gaste a herança do seu pai em jogos, dinheiro é muito importante do que jogos... Confesso que já gastei com cash e comprava conta premium no cabal, mas coisa de 20~30 reais por mes... EU não morrerei por 20~30 reais, agora... neguinho que compra conta do jogo fodona por 3 mil reais? Enfia os 3 mil reais no pé mano... Jogos foram feitos para se divertir, o que não significa que seja a unica forma... sair com os amigos > jogos...