Welcome! Anonymous

[Hall da Fama CSi] Conheça SunProj3cT

Dedicamos esta área a você, membro de nosso Fórum, que nos ajuda a construir o sucesso do CSi e que se diverte com jogos online. Jogador da semana: Leandro B.P.

[Hall da Fama CSi] Conheça SunProj3cT

Mensagempor Luh@ » Seg, 01 Fev 2010 10:56 +0000

[Editado Imagem]

Nome: --- [Edited By Sun : Retirado por motivos de privacidade]
Cidade: --- [Edited By Sun : Retirado por motivos de privacidade]
Nick: SunProj3cT
Jogo do Momento: PES 2010, Resident Evil 5, Assassin's Creed...

:arrow: 1. Diga-nos seu nome, idade, cidade onde mora, além do nick que você mais costuma
usar em jogos online.

--- [Editado por motivos de privacidade ~ By Sun ] ---
Nick : SunProj3cT

:arrow: 2. Com quantos anos você começou a entrar nos universos dos jogos online?
ONLINE foram parece aos 8 anos, no CS, mas havia ganho o computador aos 7 anos, bem próximo do meu aniversário, onde fiquei uns 2 meses jogando contra bots(meu aniversário é em outubro, em dezembro ganhei a internet de natal e comecei a jogar CS Online)

:arrow: 3. Você realmente começou a jogar com uma idade muito nova. O que você nos diz sobre essa experiencia hoje em dia? Você se arrepende?
Me arrependo em partes e por outras não... Perdi parte da minha infância, mas acho que sempre fui muito maduro para a idade que aparentava, portanto, "carrinhos e bonecos max steel" já não me agradavam mais... foi ai que eu descobri uma nova diversão... o computador, não fosse por isso, hoje não teria um conhecimento amplo sobre diversas áreas (até porque o computador pra mim não era apenas para jogos) e também não teria conhecido à todos do CSi :)

:arrow: 4. Quais são os cinco jogos que você mais curtiu jogar até hoje e que recomendaria a todos?
Offline : PES 2010, Dragon Age: Origins, Call of Duty Modern Warfare 2, Mirror's Edge, GTA San Andreas
Online : Cabal, Lineage II, Counter Strike, tibia(brincadeira,tibia não) , Half Life 2 : Death Match, Day of Defeat

:arrow: 5. Conte-nos um fato engraçado que aconteceu contigo em algum jogo online.
Puts, a maioria dos fatos engraçados que ocorriam eram no TS de diversas guilds que eu participava (sempre no Cabal), não me recordo de uma situação em específica no TS, mas me lembro do Closed Beta do cabal, na guild CabalCSi onde um Dummy de treinamento estava quase morrendo, foram aproximadamente uns 20 neguinhos correndo para matar, já que rezava a lenda que dropava itens fodáaaaasticos de Dummy, e geral no ts comemorando "ta morrendo, ta morrendo" bem no fim o drop acabou sendo uma coisa tosca que ninguem queria (não me recordo ao certo o que era, fala sério, CB do cabal, faz... muito tempo eauheahuaeea

:arrow: 6. Qual foi o jogo que você atingiu o level mais alto até hoje? E por quanto tempo você jogou?
É muito relativo o "level alto", joguei jogos em que o máximo de level era 80 e outros que era 300 (exemplo), mas creio que tenha sido o Cabal principalmente pelo fato de ser o servidor oficial (Lineage II por ser P2P nunca cheguei a jogar o servidor oficial, sou mão de vaca), atualmente estou 14x e joguei por muito tempo, mas venho jogando e parando, jogando e parando, jogo desde o closed beta mas fiquei no minimo uns 8 meses sem jogar, somando tudo deve ter dado 1 ano e meio... Consegui chegar ao 28x no wyd também, mas não considero isto alto... Ah, e no lineage em um servidor rate 5x cheguei ao 7X, mas por ser 5x considero o cabal como meu maior feito.

:arrow: 7. O que vc está jogando atualmente?
Tenho mais de 100gb em jogos, e atualmente estou revezando entre : PES 2010, Resident Evil 5, Assassin's Creed, GTA IV, Need for speed shift, Far Cry 2, Ninja Blade, Prototype e Dragon age... estou baixando mais e já zerei Call of duty modern warfare 2 e Mirror's edge... Tenho também cabal, age of mithology, day of defeat, cs, half life 2 deathmatch e gta san andreas, mas não costumo jogar. E atualmente estou baixando bioshock.

:arrow: 8. Qual sua expectativa com relação a maioria dos jogos onlines atuais?
Com as principais empresas de MMO's no brasil sendo LevelUp! e Ongame? Quase nulas... Estou apostando minhas fichas na Gamemaxx, espero que faça um bom trabalho, mas minhas sinceras opiniões sobre MMORPG's são tipos de jogos que já não são mais como antigamente... Onde qualquer jogo que saia era inovação e dava certo... outras plataformas hoje em dia estão conquistando espaço....

:arrow: 9. Especifique e exemplifique em prós e contras 5 jogos onlines e 5 offlines e nos dê sua opnião.

:arrow: Onlines :

CS - Prós : Melhor jogo de FPS que eu já joguei na vida, são anos e anos de diversão que nunca enjoam.
Contas : Infelizmente sou um cara que liga muito o gráfico do jogo, apesar de ser a melhor jogabilidade de todas, o gráfico deixa a desejar, já que é um jogo de 99 né... por esse motivo estou a um tempo sem jogar cs(e pelo fato de ter milhaers de jogos no meu pc)

Cabal - Prós : Não tenho nem o que falar de cabal, um jogo divertidissimo, a sua dificuldade não é exagerada, mas também não é facil... a jogabilidade é ótima e os gráficos também.
Contras : Apesar de eu ter certeza que isto não daria certo em cabal, sinto falta das sub-classes que encontrei em lineage(ultimo jogo que eu joguei antes de cabal), mas nada que atrapalhe o jogo, não encontrei nenhum outro contra

Lineage II - Prós : Sub-classes, dificuldade que da um gostinho de quero mais, gráficos excelentes, jogabilidade excelente, tudo excelente... mapa GIGANTE, não tenho nem o que comentar
Contras : Talvez o mesmo motivo que seja um pró também seja um contra : O mapa gigante... se você não conhecia anteriormente o mapa de lineage, dificilmente não se perderá pelo mundo... a extensão dele chega a ser uma coisa que atrapalha.

Day of defeat : Prós - Basicamente muito parecido com CS, os prós são os mesmos assim como os contras
Contras - Como citado, são os mesmos de CS, até por ser um jogo muito parecido

Half Life 2: Death Match : Prós - A jogabilidade é boa, os gráficos não são deprimentes, as diversas armas dão uma diversão maior, e suas diversas formas de jogo são excelentes, inclusive a minha preferida é o mapa sourcefort, onde você deve montar uma "ponte" e chegar até a base inimiga para fazer ponto... é complicado explicar
Contras - É um tanto surreal, perde a realidade que o CS vinha transmitindo, mas como eu não jogo-o querendo realidade, me divirto igualmente.

:arrow: Offline :

PES 2010 : Prós - Gráficos excelentes, jogabilidade excelente, dribles excelentes, Be the legend é um modo sem igual, master liga re-feita, não há o que reclamar, é um excelente simulador de futebol
Contras - As dificuldades não são nada fieis... a diferença do amador para o intermediário são... nulas, e a diferença do intermediario pro profissional é imensa, e do profissional para o estrela então.. absurdas...

Call of duty: Modern Warfare 2 : Prós - O que falar do jogo mais badalado de 2009, campeão estourado em vendas, com criticas favoraveis e notas sempre acima de 9 em qualquer site sobre jogos... De longe o melhor FPS da nova geração
Contras - O jogo é pequeno (não em espaço, mas a campanha em sí), o que te da uma raiva quando termina, mas claro, te da uma emoção também... juro que chorei quando vi o fim *-*.

Dragon Age Origins: - Prós - Melhor jogo de RPG Singleplayer aos moldes de Dungeon Siege, quer que eu diga mais algo? Eu acho que já deixei claro minha paixão por DA nos tópicos do CSi, mas digo novamente : Tudo influi na história, a jogabilidade é ótima, a história é ótima, os gráficos são perfeitos, tudo é otimo.
Contras - Certas limitações como GIGANTESCOS MORROS DE 30 CM não serem ultrapassaveis, e IMENSOS LAGOS COM PROFUNDIDADE DE 10 CM não serem pisáveis...

Mirror's Edge : Prós - O jogo mais inovador do século... fala sério, quem iria pensar em fazer um jogo de le parkour? Só a belíssima EA Dice mesmo :D, os gráficos são ótimos, e o que muitos dizem sobre a cidade ser BRANCA e AZUL, eu discordo que seja um ponto fraco, ela demonstra a essência de uma sociedade controlada pela ditadura onde não há a liberdade de expressão e a falsa igualdade... Além disso, o nivel de dificuldade das missões são incriveis, voce tem que pensar para solucionar um verdadeiro quebra cabeças...
Contras - A história é meio sem sentido, voce passa 9 capítulos só para resgatar a sua irmã, e a verdadeira sinopse do jogo é esquecida : Levar mensagens de uma pessoa para outra...

GTA San Andreas : Pros - Sendo uma das maiores inovações feitas NA ÉPOCA, creio que não há muito mais o que falar, os gráficos atualmente deixam a desejar, mas nada que não seja aceitavel, já que... GTA é GTA...
Contras - Como citado anteriormente, os graficos para atualmente são ultrapassados... nada que atrapalhe

:arrow: 10. Já foi ou já tentou ser gm, tutor de algum jogo online? E como foi?
Well... fui professor de um RPG de forum, foi cansativo e como o jogo estava meio que em estado de decadência, não foi divertido... E quanto a TENTAR ser GM.... muito encômodo para sequer poder jogar... nunca quero ser.

:arrow: 11. Quais são os conselhos que você dá para quem se aventura pelo universo dos jogos online?
Nunca se esqueça que um jogo é apenas um jogo... morreu para um boss quando ele tava quase no fim da vida e veio um outro FDP e deu KS em você? Não importa, é apenas um jogo, e principalmente, nunca gaste a herança do seu pai em jogos, dinheiro é muito importante do que jogos... Confesso que já gastei com cash e comprava conta premium no cabal, mas coisa de 20~30 reais por mes... EU não morrerei por 20~30 reais, agora... neguinho que compra conta do jogo fodona por 3 mil reais? Enfia os 3 mil reais no pé mano... Jogos foram feitos para se divertir, o que não significa que seja a unica forma... sair com os amigos > jogos...
Imagem
:: Como Zaqueu, quero subir. O mais alto que eu puder. Só pra ti ver, olhar para ti, e, chamar sua atenção para mim. Eu preciso de ti senhor. Eu preciso de ti ó pai. Sou pequeno demais, me dá a tua paz. Eu largo tudo para te seguir. Entra na minha casa, entra na minha vida. Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas. Me ensina a ter santidade, quero amar somente a ti, porque o senhor é meu bem maior, faça um milagre em mim! ::
Luh@
Administrador
Administrador
Suporte Técnico
Suporte Técnico

Data de registro: Sáb, 04 Nov 2006 5:52 +0000

Feitos: 11 agradecimentos
Recebidos: 16 agradecimentos

Jogo: É tantos...
Nick: Phannya, LuaAtrikan
Classe: Sorcerer / Palladin

Re: [Hall da Fama CSi] Conheça SunProj3cT

Mensagempor SunProj3cT » Seg, 01 Fev 2010 11:13 +0000

Nossa, esse cara é lindo, e deve ser muito gente boa ainda por cima.
Imagem
:: Campeão de TUDO ::
SunProj3cT
Administrador
Administrador
Mestre RPG
Mestre RPG

Data de registro: Qui, 02 Nov 2006 4:53 +0000

Feitos: 61 agradecimentos
Recebidos: 56 agradecimentos

Mensagempor Preventer Ice » Seg, 01 Fev 2010 11:39 +0000

Que isso, assim eu apaixono, olha que meu coração é fraco (já não to gostando dessas coisas com relação a isso). Ah nos meus tempos de juventude.. /tapareiagorasério

Descobri mais algumas coisas sobre esta pessoa que sempre demonstrou ser incrível em tudo que eu o vi fazendo (hummm..)
Cara, de onde eu conheço esse nick SunProj3cT? (Tirando da assinatura)
De qualquer maneira, quando o protótipo Epyon estiver em 60% concluído, vou te chamar para fazer parte. Já vou avisando que o Sistema dele é totalmente adaptado para a nossa realidade e, como era de se esperar, ele serve principalmente para fazer os NT despertarem mais ainda, ok?

Ah sim, adorei sua ultima resposta. ;*
Imagem

Eu sou aquele que tem a capacidade de realizar o que não pode!
Preventer Ice
Moderador
Moderador

Data de registro: Sáb, 18 Ago 2007 5:30 +0000

Feitos: 399 agradecimentos
Recebidos: 113 agradecimentos

Jogo: Guild Wars
Nick: Noah Kariel
Level: 20
Classe: Paragon/Mesmer

Mensagempor SunProj3cT » Seg, 01 Fev 2010 11:58 +0000

:arrow: 7. O que vc está jogando atualmente?
Adiciona ai também :
- Fallout 3
- S4 League
- Trine
- DCS Black Shark
- Colin McRae : Dirt 2
- Street Fighter IV
Imagem
SunProj3cT
Administrador
Administrador
Mestre RPG
Mestre RPG

Mensagempor neosukita » Qua, 10 Fev 2010 12:20 +0000

3. Você realmente começou a jogar com uma idade muito nova. O que você nos diz sobre essa experiencia hoje em dia? Você se arrepende?
Me arrependo em partes e por outras não... Perdi parte da minha infância, mas acho que sempre fui muito maduro para a idade que aparentava, portanto, "carrinhos e bonecos max steel" já não me agradavam mais... foi ai que eu descobri uma nova diversão... o computador, não fosse por isso, hoje não teria um conhecimento amplo sobre diversas áreas (até porque o computador pra mim não era apenas para jogos) e também não teria conhecido à todos do CSi :)

Se eu tivesse sido seu professor de Ed. Física na escola você teria mais opções para se divertir... ;)

4. Quais são os cinco jogos que você mais curtiu jogar até hoje e que recomendaria a todos?
Offline : PES 2010, Dragon Age: Origins, Call of Duty Modern Warfare 2, Mirror's Edge, GTA San Andreas
Online : Cabal, Lineage II, Counter Strike, tibia(brincadeira,tibia não) , Half Life 2 : Death Match, Day of Defeat

Por que não Tibia? :( :P

11. Quais são os conselhos que você dá para quem se aventura pelo universo dos jogos online?
Nunca se esqueça que um jogo é apenas um jogo... morreu para um boss quando ele tava quase no fim da vida e veio um outro FDP e deu KS em você? Não importa, é apenas um jogo, e principalmente, nunca gaste a herança do seu pai em jogos, dinheiro é muito importante do que jogos... Confesso que já gastei com cash e comprava conta premium no cabal, mas coisa de 20~30 reais por mes... EU não morrerei por 20~30 reais, agora... neguinho que compra conta do jogo fodona por 3 mil reais? Enfia os 3 mil reais no pé mano... Jogos foram feitos para se divertir, o que não significa que seja a unica forma... sair com os amigos > jogos...

Isso aí garoto! Falou e disse! ;)
Imagem
neosukita
Moderador
Moderador

Data de registro: Seg, 30 Jul 2007 12:57 +0000

Feitos: 176 agradecimentos
Recebidos: 270 agradecimentos

Jogo: Aika Online
Nick: AngelOfTheLove
Level: 12
Classe: Priest
Server: Lenaria

Mensagempor xHei » Qua, 10 Fev 2010 1:40 +0000

4. Quais são os cinco jogos que você mais curtiu jogar até hoje e que recomendaria a todos?
Online : Cabal, Lineage II, Counter Strike, tibia(brincadeira,tibia não) , Half Life 2 : Death Match, Day of Defeat

Não minta por que eu já te vi por lá no Tibia, RUM..

3. Você realmente começou a jogar com uma idade muito nova. O que você nos diz sobre essa experiencia hoje em dia? Você se arrepende?
Se eu tivesse sido seu professor de Ed. Física na escola você teria mais opções para se divertir... ;)

Imagino os tipos de diversão que ele teria nesse caso, não consigo não comentar os ganchos que ficam nos comentários dos outros 8)

Será que ninguém percebe que vai tudo desaparecer em 2012 ( menos uma parte da África é claro ), por isso já estou morando aqui *ouve-se um elefante*, aproveitem enquanto podem humanos, nem Epyon, nem nada vai salvar voceis...

- xHei sobre a Felicidade dos outros -
Imagem
xHei
Player
Player

Data de registro: Ter, 29 Dez 2009 12:23 +0000

Feitos: 0 agradecimentos
Recebidos: 0 agradecimentos

Jogo: Aion Infinite
Nick: Exedil
Level: 50
Classe: Sorcerer
Server: [East] Lumiel
Guild: Azphel Devotes

Mensagempor SunProj3cT » Qua, 10 Fev 2010 2:54 +0000

Saibam que eu não sou sedentário não... eu jogo uma pelada 2 vezes por mes, faço muay-thai, jogo futebol no colégio, e saio com os amigos.. mas o tempo que eu fico no pc eu faço 10.000 coisas, e aproveito mesmo...
Imagem
SunProj3cT
Administrador
Administrador
Mestre RPG
Mestre RPG

Mensagempor Shadow Dancer » Qua, 10 Fev 2010 3:02 +0000

Sun escreveu:Saibam que eu não sou sedentário não... eu jogo uma pelada 2 vezes por mes, faço muay-thai, jogo futebol no colégio, e saio com os amigos.. mas o tempo que eu fico no pc eu faço 10.000 coisas, e aproveito mesmo...

você esta certíssimo...
Shadow Dancer
Player
Player

Data de registro: Qua, 23 Dez 2009 1:32 +0000

Feitos: 2 agradecimentos
Recebidos: 12 agradecimentos

Jogo: Atlantica
Nick: Genryuu
Classe: Warrior
Server: Macedon

Mensagempor neosukita » Qua, 10 Fev 2010 4:01 +0000

Sun escreveu:Saibam que eu não sou sedentário não... eu jogo uma pelada 2 vezes por mes, faço muay-thai, jogo futebol no colégio, e saio com os amigos.. mas o tempo que eu fico no pc eu faço 10.000 coisas, e aproveito mesmo...

Mas sun... ninguém disse que você é sedentário... :(
Imagem
neosukita
Moderador
Moderador

Data de registro: Seg, 30 Jul 2007 12:57 +0000

Feitos: 176 agradecimentos
Recebidos: 270 agradecimentos

Jogo: Aika Online
Nick: AngelOfTheLove
Classe: Priest
Server: Lenaria

Mensagempor SunProj3cT » Qua, 10 Fev 2010 5:34 +0000

Só estou tentando tirar qualquer duvida :D
Imagem
SunProj3cT
Administrador
Administrador
Mestre RPG
Mestre RPG

Mensagempor Feeeh » Qua, 10 Fev 2010 5:36 +0000

Tá, eu digo, SUN, SEU SEDENTARIO :x

huAEHUAHUEHAUE

pronto!!

Ixaee Sunzin, tem que come joga uma pelada :D
::Olê Olê Eu canto eu sou PALMEIRAS até morrer, Olê Olê::

Avanti Palestra! Scoppia che la vittoria è nostra.

Imagem
::Não somos mais; Não somos menos; Somos Palmeiras; Basta::

Imagem
Feeeh
Colaborador
Colaborador

Data de registro: Seg, 01 Jan 2007 6:11 +0000

Feitos: 22 agradecimentos
Recebidos: 34 agradecimentos

Mensagempor SunProj3cT » Qua, 10 Fev 2010 5:43 +0000

E inclusive como jogador de futebol eu sou um ótimo árbitro... mas tamo ae né... Eu sou um zagueiro do estilo fabão/domingos ... chego quebrando mesmo... a bola passa, mas o jogador não...

Mas o que importa mesmo é a diversão.
Imagem
SunProj3cT
Administrador
Administrador
Mestre RPG
Mestre RPG

Mensagempor Shadow Dancer » Qua, 10 Fev 2010 6:14 +0000

Sun escreveu:E inclusive como jogador de futebol eu sou um ótimo árbitro... mas tamo ae né... Eu sou um zagueiro do estilo fabão/domingos ... chego quebrando mesmo... a bola passa, mas o jogador não...

do pescoço para baixo, é tudo "canela"!!! :D
Shadow Dancer
Player
Player

Data de registro: Qua, 23 Dez 2009 1:32 +0000

Feitos: 2 agradecimentos
Recebidos: 12 agradecimentos

Jogo: Atlantica
Nick: Genryuu
Classe: Warrior
Server: Macedon

Mensagempor SunProj3cT » Qua, 10 Fev 2010 6:20 +0000

do nariz pra baixo...

SAUEASHUHESAUEAS
Imagem
SunProj3cT
Administrador
Administrador
Mestre RPG
Mestre RPG

Mensagempor Feeeh » Qua, 10 Fev 2010 8:58 +0000

Sun escreveu:E inclusive como jogador de futebol eu sou um ótimo árbitro... mas tamo ae né... Eu sou um zagueiro do estilo fabão/domingos ... chego quebrando mesmo... a bola passa, mas o jogador não...

Então já é Sun, Tu é Sunzão o Zaguerio Emoção, e eu sou seu parceiro de zaga, Fehzão, Outro Zagueiro Emoção...

HUAEHUAHUEAHUEHUAE

Sooo ruim pacas, mas em consideração no gol... Sou igual o Marcos 8) 8)
::Olê Olê Eu canto eu sou PALMEIRAS até morrer, Olê Olê::

Avanti Palestra! Scoppia che la vittoria è nostra.

Imagem
::Não somos mais; Não somos menos; Somos Palmeiras; Basta::

Imagem
Feeeh
Colaborador
Colaborador

Data de registro: Seg, 01 Jan 2007 6:11 +0000

Feitos: 22 agradecimentos
Recebidos: 34 agradecimentos

Próximo

Retornar para Hall da Fama CSi