Nome: Julio Cesar Dalecio Azevedo
Nick: w32doido
Jogo do Momento: Undergroud 2, Most Wanted online...
usar em jogos online.
Julio Cesar Dalecio Azevedo, 19 anos, Moro na Grande São Paulo. Nick w32doido
Atualmente fechei o World Of Goo jogo simples e ao mesmo tempo divertido, Race Driver GRID Online simplismente o melhor jogo de corrida, Trackmania Nations Forever Ouvir musicas e jogar esse jogo me deixa doido (rs), não jogo muito FPS e RPG mais devido ao tempo que tenho disponivel, mais os 2 ultimos que realmente me deixou completamente viciado foi Granado Espada e Combat Arms (Que lamentavelmente foi desativado para o pessoal da america latina rs).Enfim tenho gostos muito variados, jogo bom é jogo bom nao por graficos e sim pela diversao na qual ele te proporciona.
Bom, certo dia estava jogando com a galera livremente no mundo do Landmass, quando derrepente houve uma conversa meio estranha no TS e dentro do CHAT no jogo! =O Certos amiguinhos começaram a discutir e conversar que um era feio outro era barrigudo, meio que uma zoação comum, mais o papo começou ficar meio estranho quando um dos integrantes do time que estava conversando conosco disse que foi na casa de um outro jogador que estava no jogo e viu ele pelado saindo do banho, e a pessoa falou livremente no forum e também nós estavamos ouvindo ele falar no TS, foi uma conversa tão natural pra ele que o pessoal começou a tirar sarro, rachar o bico, e ele todo inocente disse depois que foi sem quere, ai nao deu pra segurar mesmo a risada.
Sinceramente não me recordo, mais um dos jogos que mais joguei na minha vida foi MU Online e outro que atingi o nivel mais alto foi no PangOnline no qual faliu, eu era um dos TOPS juntamente com o PATO aqui do Forum porem o level não me recordo, foi uma época de muita transição de jogos, então meio que lançava um, logo em seguida surgia um com graficos melhores, algum sistema inovativo, então sempre fui migrando com a galera para outros jogos.
Ontem fechei o jogo World of Goo, um joguinho simples e divertido, que me trouxe uns dias de diversão, simples de jogar e meio complexo para gerar as estrategias do jogo. Online vocês podem me zuar, mas estou jogando NFS:Undergroud 2 e NFS: Most Wanted online com alguns amigos, simplismente supri as minhas necessidades de sempre jogar e como sempre disputar de alguma forma com alguem, de igual para igual.
Tenho uma visão de que a cada dia o mercado Gamer esta crescendo e esta ficando cada vez mais exigente, tirando a parte dos organizadores que sempre estragam os jogos por besteiras, pode ter certeza que em breve irão surgir novas tecnologias, novas ideias, porque os jogos hoje e sempre são dinamicos,melhoram e se renovam a cada dia para melhor.
Não, ainda nao tive esta oportunidade, mas se precisarem estarei ai para mostrar meu trabalho. *.*
Aconselho a todos os jogadores que querem iniciar suas "vidas" nos games, é que se for jogar algo, jogue por diversão, não Jogue simplesmente por que seus amigos estao jogando, jogue sozinho e veja se é realmente divertido, se não precisa ficar matando 7 horas o mesmo bixo para passar de nivel ou coisa do tipo, isso não é diversao isso é nérdismo. Então escolha bem o seu jogo e GoGo Next Level. =D