Welcome! Anonymous

[Hall da Fama] Conheça Júlio Cesar

Dedicamos esta área a você, membro de nosso Fórum, que nos ajuda a construir o sucesso do CSi e que se diverte com jogos online. Jogador da semana: Leandro B.P.

[Hall da Fama] Conheça Júlio Cesar

Mensagempor Luh@ » Ter, 26 Jan 2010 10:51 +0000

Imagem

Nome: Julio Cesar Dalecio Azevedo
Nick: w32doido
Jogo do Momento: Undergroud 2, Most Wanted online...

:arrow: 1. Diga-nos seu nome, idade, cidade onde mora, além do nick que você mais costuma
usar em jogos online.

Julio Cesar Dalecio Azevedo, 19 anos, Moro na Grande São Paulo. Nick w32doido

:arrow: 2. Quais são os cinco jogos que você mais curtiu jogar até hoje e que recomendaria a todos?
Atualmente fechei o World Of Goo jogo simples e ao mesmo tempo divertido, Race Driver GRID Online simplismente o melhor jogo de corrida, Trackmania Nations Forever Ouvir musicas e jogar esse jogo me deixa doido (rs), não jogo muito FPS e RPG mais devido ao tempo que tenho disponivel, mais os 2 ultimos que realmente me deixou completamente viciado foi Granado Espada e Combat Arms (Que lamentavelmente foi desativado para o pessoal da america latina rs).Enfim tenho gostos muito variados, jogo bom é jogo bom nao por graficos e sim pela diversao na qual ele te proporciona.

:arrow: 3. Conte-nos um fato engraçado que aconteceu contigo em algum jogo online.
Bom, certo dia estava jogando com a galera livremente no mundo do Landmass, quando derrepente houve uma conversa meio estranha no TS e dentro do CHAT no jogo! =O Certos amiguinhos começaram a discutir e conversar que um era feio outro era barrigudo, meio que uma zoação comum, mais o papo começou ficar meio estranho quando um dos integrantes do time que estava conversando conosco disse que foi na casa de um outro jogador que estava no jogo e viu ele pelado saindo do banho, e a pessoa falou livremente no forum e também nós estavamos ouvindo ele falar no TS, foi uma conversa tão natural pra ele que o pessoal começou a tirar sarro, rachar o bico, e ele todo inocente disse depois que foi sem quere, ai nao deu pra segurar mesmo a risada.

:arrow: 4. Qual foi o jogo que você atingiu o level mais alto até hoje? E por quanto tempo você jogou?
Sinceramente não me recordo, mais um dos jogos que mais joguei na minha vida foi MU Online e outro que atingi o nivel mais alto foi no PangOnline no qual faliu, eu era um dos TOPS juntamente com o PATO aqui do Forum porem o level não me recordo, foi uma época de muita transição de jogos, então meio que lançava um, logo em seguida surgia um com graficos melhores, algum sistema inovativo, então sempre fui migrando com a galera para outros jogos.

:arrow: 5. O que vc está jogando atualmente?
Ontem fechei o jogo World of Goo, um joguinho simples e divertido, que me trouxe uns dias de diversão, simples de jogar e meio complexo para gerar as estrategias do jogo. Online vocês podem me zuar, mas estou jogando NFS:Undergroud 2 e NFS: Most Wanted online com alguns amigos, simplismente supri as minhas necessidades de sempre jogar e como sempre disputar de alguma forma com alguem, de igual para igual.

:arrow: 6. Qual sua expectativa com relação a maioria dos jogos onlines atuais?
Tenho uma visão de que a cada dia o mercado Gamer esta crescendo e esta ficando cada vez mais exigente, tirando a parte dos organizadores que sempre estragam os jogos por besteiras, pode ter certeza que em breve irão surgir novas tecnologias, novas ideias, porque os jogos hoje e sempre são dinamicos,melhoram e se renovam a cada dia para melhor.

:arrow: 7. Já foi ou já tentou ser gm, tutor de algum jogo online? E como foi?
Não, ainda nao tive esta oportunidade, mas se precisarem estarei ai para mostrar meu trabalho. *.*

:arrow: 8. Quais são os conselhos que você dá para quem se aventura pelo universo dos jogos online?
Aconselho a todos os jogadores que querem iniciar suas "vidas" nos games, é que se for jogar algo, jogue por diversão, não Jogue simplesmente por que seus amigos estao jogando, jogue sozinho e veja se é realmente divertido, se não precisa ficar matando 7 horas o mesmo bixo para passar de nivel ou coisa do tipo, isso não é diversao isso é nérdismo. Então escolha bem o seu jogo e GoGo Next Level. =D
Imagem
:: Como Zaqueu, quero subir. O mais alto que eu puder. Só pra ti ver, olhar para ti, e, chamar sua atenção para mim. Eu preciso de ti senhor. Eu preciso de ti ó pai. Sou pequeno demais, me dá a tua paz. Eu largo tudo para te seguir. Entra na minha casa, entra na minha vida. Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas. Me ensina a ter santidade, quero amar somente a ti, porque o senhor é meu bem maior, faça um milagre em mim! ::
Luh@
Administrador
Administrador
Suporte Técnico
Suporte Técnico

Data de registro: Sáb, 04 Nov 2006 5:52 +0000

Feitos: 11 agradecimentos
Recebidos: 16 agradecimentos

Jogo: É tantos...
Nick: Phannya, LuaAtrikan
Classe: Sorcerer / Palladin

Re: [Hall da Fama] Conheça Júlio Cesar

Mensagempor Inochi » Ter, 26 Jan 2010 10:55 +0000

nunca vi.
Imagem
Inochi
Administrador
Administrador

Data de registro: Dom, 10 Dez 2006 1:48 +0000

Feitos: 5 agradecimentos
Recebidos: 46 agradecimentos

Jogo: Cabal
Nick: Inochi
Level: 15x
Classe: DU
Server: Marte

Mensagempor Nejis-41 » Ter, 26 Jan 2010 11:00 +0000

"Aconselho a todos os jogadores que querem iniciar suas "vidas" nos games, é que se for jogar algo, jogue por diversão, não Jogue simplesmente por que seus amigos estao jogando, jogue sozinho e veja se é realmente divertido, se não precisa ficar matando 7 horas o mesmo bixo para passar de nivel ou coisa do tipo, isso não é diversao isso é nérdismo. Então escolha bem o seu jogo e GoGo Next Level. =D "
:campeon:
Imagem
Imagem
Imagem

AMD/ATi :campeon:
Nejis-41
Colaborador
Colaborador

Data de registro: Ter, 17 Jul 2007 1:42 +0000

Feitos: 112 agradecimentos
Recebidos: 95 agradecimentos

Jogo: Guild Wars
Nick: Yuu Kusaka
Level: 1X
Classe: Ritualista/Elemetist
Server: Factions

Mensagempor Pato » Ter, 26 Jan 2010 11:10 +0000

Grande w32doido!! Sua entrevista me trouxe boas lembranças da
época do Pang Online. É bom rever vc novamente, um dos admins mais
importantes do Fórum CSi há tempos atrás.
:D
Imagem
Pato
Administrador
Administrador
Redator
Redator

Data de registro: Qui, 23 Set 2004 11:25 +0000

Feitos: 129 agradecimentos
Recebidos: 521 agradecimentos

Jogo: Cabal Online
Nick: Patofu
Level: 160+
Classe: Mago
Server: Marte
Guild: CabalCSi

Mensagempor Full » Qua, 27 Jan 2010 9:39 +0000

'isso não é diversao isso é nérdismo.'
Droga, mais eu sou nerd T.T Maldito doido, mal consigo ver seus movimentos. VUASH!!

brinks auehauehuae.

'pode ter certeza que em breve irão surgir novas tecnologias, novas ideias, porque os jogos hoje e sempre são dinamicos,melhoram e se renovam a cada dia para melhor.'

Pra mim Ragnarök continua e continuará sempre sendo o melhor clássico, o que mais me prendeu e o que sempre me prenderá. Jogo à 5 anos +- e até hoje sempre dou uma escapada pra outros games, mas sempre volto pra jogar com meus brothers umas WoE's por aí 8D
Imagem
Full
Moderador
Moderador

Data de registro: Sex, 16 Fev 2007 9:39 +0000

Feitos: 176 agradecimentos
Recebidos: 192 agradecimentos

Nick: PSN ID: dodo_vt

Mensagempor Shadow Dancer » Qua, 27 Jan 2010 11:57 +0000

Inochi escreveu:nunca vi.

ne não em engano ele era um dos adm do forum!! ele fica na parte de jogos FPS e TS
Shadow Dancer
Player
Player

Data de registro: Qua, 23 Dez 2009 1:32 +0000

Feitos: 2 agradecimentos
Recebidos: 12 agradecimentos

Jogo: Atlantica
Nick: Genryuu
Level: 12
Classe: Warrior
Server: Macedon

Mensagempor Jotta » Qua, 27 Jan 2010 12:14 +0000

Grande w32doido, bons tempos os que a gente jogava por aí. haha.
Imagem
Jotta
Moderador Global
Moderador Global

Data de registro: Dom, 29 Jan 2006 4:32 +0000

Feitos: 484 agradecimentos
Recebidos: 199 agradecimentos

Mensagempor ColdWar » Seg, 01 Fev 2010 4:13 +0000

w32 = Lenda!!!

ashusahuashuassahu

Lembro dos tutos de wyd q ele fazia.
Imagem
_____________________________________________________________________________________________
ColdWar
Colaborador
Colaborador

Data de registro: Sáb, 01 Abr 2006 2:35 +0000

Feitos: 18 agradecimentos
Recebidos: 24 agradecimentos

Jogo: Perfect World
Nick: VooDoo
Level: Xx
Classe: Str Fox
Server: Arcádia

Retornar para Hall da Fama CSi